terça-feira, 19 de agosto de 2008








Quero te encontrar, mudar meu estilo de vida, estar contigo e rever as coisas simples da vida, contemplar mais vezes as estrelas ao lado de uma pessoa que tenha a mesma visão que eu. Sentar na beira de uma praia e não dizer nada, esperar que o som das águas nos digam qual é o melhor caminho. Que a lua em suas mudanças criem nossos destinos pelo menos 4 vezes por mês, tocar seu rosto devagar, te fazer qualquer carinho em suas mãos de forma que se sinta segura em estar ao meu lado. Quero te encontrar, quero encontrar em você, o que não encontrei em nenhuma pessoa que estive, quero despechar em cima de seu carisma a esperança de ter uma vida repleta de realização de sonhos e de novas aventuras. Quero estar contigo pelo menos um segundo por dia, tempo suficiente para que possa olhar nos seus olhos e dizer o quanto é bom te ter ao meu lado. Quero escrever cartas bobas de amor, ou até mesmo depoimentos que você possa ler. Quero traduzir o alfabeto egipcio para que eu possa encontrar a palavra certa, para te dizer.

Para te dizer o quanto vc pode ser importante em minha vida. Quero navegar contigo em um veleiro que não possua bussula, e que ainda sim vc se sinta segura e tranquila por piores tormentas que possamos passar. Quero poder passar horas no porão de nossa casa, inventando uma maquina do tempo, para que eu possa te convidar para conhecer tempos em que o romantismo valia mais que beijos rapidos e artificiais. Além de querer quero aprender contigo, como sorri sem ter motivo. Como fechar os olhos e poder dormir tranquilo, como extravassar sem medo do amanhã. Além de aprender quero te ensinar. Te ensinar a gostar de mim, a acreditar na sorte. A perder o juizo quando se sentir feliz. Te ensinar que por mais diferentes que possamos ser sempre haverá uma semelhaça que irá nos juntar. Quero te ensinar a ter paciencia a paciencia que tenho de te esperar e de acreditar que um dia estará em meus braços. Por fim, quero; encontrar; aprender e ensinar tudo com você. Beijos.

Nenhum comentário: