segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia 13 de outubro de 2008




A lua de hoje enxe meu peito de fantasias
O calor de hoje faz explodir meus póros de sensualidade
A luz que emana do céu, de uma lua prateda alegra a cidade
O estranho mundo de ontem, se encanta com o de hoje
E tudo parece mais infantil, puro e divino
Se ontem Deus estava dormindo hoje ele acordou
Se ele parou ontem para descansar, hoje ele acordou com disposição
Pensei até que o estranho mundo acabaria ontem
Mas ele amanheceu ainda mais explendido
Apenas hoje mais de 20 dias depois do dia oficial de abertura da primavera
Vejo ela chegar, e assim calar a minha boca que blasfemava quanto as flores
Ah, que dia! Nada de mais aconteceu para mim, hoje.
Apenas uma alegria contagiante que veio do céu, resolveu invadir meu coração
As tristezas da idade, das responsabilidades e do resto se foram
Obrigado lua de prata do dia 13 de outubro de 2008
Você trouxe novamente o poeta a terra para poder te contemplar
Para poder escrever a sua maguinitude
A terra parou para te ver.
As pessoas estão encantadas
O céu sem graça perto de você
Que cheia de luz, e paz nós envia uma mensagem de que...
Por mais estranho que mundo possa parecer...
Você será sempre simples e sublime.

Nenhum comentário: