terça-feira, 19 de agosto de 2008








Quero te encontrar, mudar meu estilo de vida, estar contigo e rever as coisas simples da vida, contemplar mais vezes as estrelas ao lado de uma pessoa que tenha a mesma visão que eu. Sentar na beira de uma praia e não dizer nada, esperar que o som das águas nos digam qual é o melhor caminho. Que a lua em suas mudanças criem nossos destinos pelo menos 4 vezes por mês, tocar seu rosto devagar, te fazer qualquer carinho em suas mãos de forma que se sinta segura em estar ao meu lado. Quero te encontrar, quero encontrar em você, o que não encontrei em nenhuma pessoa que estive, quero despechar em cima de seu carisma a esperança de ter uma vida repleta de realização de sonhos e de novas aventuras. Quero estar contigo pelo menos um segundo por dia, tempo suficiente para que possa olhar nos seus olhos e dizer o quanto é bom te ter ao meu lado. Quero escrever cartas bobas de amor, ou até mesmo depoimentos que você possa ler. Quero traduzir o alfabeto egipcio para que eu possa encontrar a palavra certa, para te dizer.

Para te dizer o quanto vc pode ser importante em minha vida. Quero navegar contigo em um veleiro que não possua bussula, e que ainda sim vc se sinta segura e tranquila por piores tormentas que possamos passar. Quero poder passar horas no porão de nossa casa, inventando uma maquina do tempo, para que eu possa te convidar para conhecer tempos em que o romantismo valia mais que beijos rapidos e artificiais. Além de querer quero aprender contigo, como sorri sem ter motivo. Como fechar os olhos e poder dormir tranquilo, como extravassar sem medo do amanhã. Além de aprender quero te ensinar. Te ensinar a gostar de mim, a acreditar na sorte. A perder o juizo quando se sentir feliz. Te ensinar que por mais diferentes que possamos ser sempre haverá uma semelhaça que irá nos juntar. Quero te ensinar a ter paciencia a paciencia que tenho de te esperar e de acreditar que um dia estará em meus braços. Por fim, quero; encontrar; aprender e ensinar tudo com você. Beijos.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amor




Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR. Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro...

Apaixone-se por quem te faz sorrir . .Pois essa pessoa merece muito mais do que vooce imagiina ")Apaixone-se . . A viida te presenteiia quando vocee se entrega e acrediita no Amoor ~~Apaixone-se peela vontade de amaar . .Poiis existiirá um momento em que soziinho naoo dara mais pra fiicar . .Algumas pessoas sentem meedo de se apaixonar . .e no entanto nao se daao a oportuniidadee para apaixonar-se poor um sonhoo . .A Viida é cuurtaa . .e na entregaa ao medo,perdemos um tempoo preciosoo . .apaixone-se poor um sonhoo . Acreditee q tudo dará certoo . .Pois somente a suua fé trará seu sonho pra perto de vocee . .Vocee podera se perder ao meio a uma multidao . .Mas algueem predistinadoo . . irá te encontrar . .Bastaa vocee acreditar . .Tudoo teem horaa e lugar pra aconteceer . .Bastaa vocee confiiar . .Confiiar que tudo q aconteceu foii merecimento de seus sinceros desejos . .O tempo vaii passar e coom ele vocee ira envelhecer . .apaiixone-se . .


(Carlos Drummond de Andrade)

Para me Conquistar




Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir.

Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.

Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro.

Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituosa, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais.

Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude.

Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.

Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.

Respeite meu choro, me deixe sózinho, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariado. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa baby look, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço.

Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade.

Leia, escolha seus próprios livros, releia-os.

Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos.

Seja um pouco caseira e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste.

Não seja escrava da televisão, nem xiita contra.

Nem escrava meu, nem filha minha, nem minha mãe.

Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça um louco bom, um louco que ache graça em tudo que rime com louco: lobo, bobo, rouco, boca ...

Goste de música e de sexo.

Goste de um esporte não muito banal.

Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ...

Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora.

Quero ver você nervosa, inquieta, olhe para outros homens, tenha amigas e digam muitas bobagens juntos.

Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas.

Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.

Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!


(recebido de Camila Souza e adaptado para o sexo masculino)