terça-feira, 12 de maio de 2009

O Garoto que não sabia voar




Minha reflexão me pertuba
Mas esse é o legado involuntário que herdei
As trombetas que ouso em frente ao mar
São estigmas de vidas passadas aonde eu fui?

Meus lençóis possuem ainda o seu cheiro
Mas meu corpo já tocou as sereias de NeverLand
Me empurram com as mãos atadas no prancha bamba
Enquanto caia lembrava de seus beijos

Em um mergulho profundo e desacordado sonhei
Nunca havia visto cavalos alados no oceano
Mas contigo tudo é possível, até acreditar em promessas
Ainda cometo os mesmos erros, mas se errei foi por ti

It’s my mistake

As ondas levam meu corpo de volta para a praia
As sereias se foram, e meu corpo agora está sujo
Mas ainda ouso o som da musica que seus lábios cantavam
E para não dizer que morri trouxe comigo uma estrela do mar

O legado virou historia
O estigma um dom
O erro um acerto
O beijo uma lembrança

Um dia eu volto para aquela terra onde o tic TAC se esconde
E irei desarmado, apenas envolto de um pó chamado pirlimpimpim
Pois acredito em fadas
Acredito no amor

Minha alma
Meu desejo
Minha vida
Meu anseio

De tudo que me foi tirado ficou o melhor a memória
É ainda não consigo esquecer dos passos de dança nas nuvens
Um balé clássico que causaria estase em um anjo
Pois dancei com uma deles... E voltei para a terra

Meu verde água
Rosa púrpura
Azul Royal
Meu lilás arrebol


Sei que sou um ordinary boy, mas nunca fui Bad
E em meus vôos você até gostava de quando eu te seduzia
Parapa parapa parapa
Te deixo na janela, e parto para um dia voltar a encher sua vida

De sonhos
Aventuras
Desejos
E lagrimas

Nenhum comentário: