sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Nada disso me atrai...















Nada disso me atrai...

Permanecerei de olhos fechados
Pois não quero encontrar você
Pareço estar feliz, e digo isso para eu mesmo
Estou rindo sozinho

Nada disso me atrai...

Afinal não dependo de suas nebulosas curvas
De seus lábios quentes, e de sua pele macia
Não dependo de seus cabelos soltos
Nem do seu olhar atraente

Não preciso da sua força
E de sua sensibilidade
Não pense que me conquista com seu jeito
Sou imune ao seu charme

Nada disso me atrai...

A sensibilidade de perceber as coisas
A sua mente brilhante e planejadora
A sua forma de me tocar
E sua mania de me seduzir

Seus sonhos de acordar comigo
De me levar para voar planícies distantes
De querer estar deitada no meu colo
De me levar para cama e me satisfazer

Nada disso me atrai...

É verdade! Você é tudo isso
Mais não me engana!
Você é a mulher perfeita
Aquela a qual sonhei quando estava com outras

A sua fala delicada
E seu jeito de me olhar nos olhos
Quando sorri para mim, e presta atenção no que falo
Ou quando diz que posso contar contigo

Nada disso me atrai

Sua maneira de sentar
De se vestir
De agir com outros
De observar

Essa forma única em mulher
Esse modelo angelical
Essa escultura renascentista
Essa ruptura de Eras

Nada disso me atrai...

A forma a qual mastiga
Ou como toca os lábios no copo
Como anda
E como dança

Essa maneira única de mexer com as mãos
De bater o pé no chão
De balançar os ombros
E de virar a cabeça

Nada disso me atrai...

Seus sonhos utópicos não parecem com os meus
Seus planos de vida em nada tem haver comigo
Suas estratégias de convencer
Suas formas de se comportar

Esse beijo molhado
Esse abraço forte
Esse sexo malicioso
Esse toque carinhoso

Nada disso, já disse!
Nada que faça!
Nada que desejo!
Nada disso, já disse!

Não quero repetir!
Não quero ser constante!
Não quero retribuir!
Não quero estar contigo!

Nada disso me atrai...

A não ser uma coisa...

A forma a qual diz: Eu te amo.

Nenhum comentário: