terça-feira, 9 de outubro de 2007




Síndrome de Peter Pan

Sofro de um bem, maior que eu
Vivo a voar e a deitar nas estrelas
Em busca da Terra do Nunca
Da fantasia de índios perdidos

A procura de uma luta justa
Contra um capitão de gancho
Aquele que me ama, e me odeia
Quero conversar com sereias

E viver eternamente sendo criança
Na companhia de amigos perdidos
Na felicidade e aproveitar cada segundo
Prevalencendo-me de um relógio na barriga

Quero entrar pela sua janela, pegar sua mão
E te levar para voar, em pensamentos positivos
Mostrar-te que tudo é energia e inconstante
Provar-te que sou garoto e você é menina

Saber que está louca para beijar meus lábios
Com um tal de beijo
Que desconheço o verdadeiro sabor
Mas que certamente faria-me levitar mais alto

Sofro do mal de querer ser eterno
E querer que você não queira crescer
Sofro de um mal que é o bem de querer
Sempre ser garoto e lutar contra o medo!

Jonathan Cabo

Nenhum comentário: