segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu futuro menino perdido




Segura meu dedo e deixa eu te ninar
Quero ao se lado te fazer sonhar
Meu “pense bem” se transformou em seu computador
Mas estou aqui para te falar do que mudou

Te contar Historias coloridas e musicas infantis
Seu sono chega lento, e eu imagino minha pipa voando
Seu vídeo game não é mais o PAC MAN
Seus heróis também mudaram, mas ainda são heróis

Meu Hatuna Matata, ainda vai te fazer sorrir
Meus contos de fada, te farei coleção
Te farei voar para terra do nunca
E você será meu menino perdido

Mas hoje sonhe com aquarelas enquanto canto toquinho
Meu bonecos de ação, ficaram virtuais, mas guardei um pra você
Guardei esse boneco que você poderá brincar
Que você poderá contar

Você também ainda não é real...
Mas hoje senti como será
Por que serei mais você do que eu
Bolas de gude te comprarei, e tocarei musicas em vinil

Decoraremos seu quarto com cd’s
E tocaremos musicas em mp3
Meus livros de papel, você me verá ler
E pintará no papel com giz de cera

Não sei se encontrarei o alquimista
Para te tornar químico... Mas teremos um quebra cabeças
Com mais de 10 mil peças e juntos montaremos nossas idéias
Tentarei achar o pega varetas, mas vou jogar com você Xbox

E se um dia eu partir, lembre-se
Que antes de você vir
Eu já estava aqui
Te esperando.

Jonathan Cabo.

Um comentário:

Anônimo disse...

De uma forma extraordinária posso sentir as batidas do coração desse menino que brilhará como o sol e iluminará nossas manhãs.