quarta-feira, 11 de julho de 2007

Tudo que eu Faço faço por você






Olhe dentro dos meus olhos - você verá
O que você significa para mim.
Examine seu coração - examine sua alma
E quando você me encontrar lá, não vai procurar nunca mais.

Não me diga que não vale a pena tentar,
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer [por isso].
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por você.

Olhe dentro do meu coração - você descobrirá [que]
Não existe nada lá para esconder.
Aceite-me como eu sou - tome minha vida,
Eu a entregaria totalmente - eu a sacrificaria.

Não me diga que não vale a pena lutar [por isso],
Eu não consigo evitar - não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por você.

Não existe amor - como o seu amor,
E nenhuma outra - poderia oferecer mais amor.
Não existe lugar algum - a menos que você esteja lá
Todo o tempo - até o fim.

Oh - você não pode me dizer que não vale a pena tentar,
Eu não consigo evitar - não há nada que eu deseje mais.
Eu lutaria por você - eu mentiria por você,
Caminharia na corda-bamba por você.
Sim, eu morreria por você

Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço - eu faço por você...

Bryan Adams

Nenhum comentário: