domingo, 1 de julho de 2007

Risos

"Quando você disca um número errado nunca dá ocupado."




Ultimamente tenho me pego rindo sozinho. Falar sozinho já era natural. Mas rir? Tenho percebido que a vida me deu o melhor que ela podia. E peço perdão por um dia ter reclamado. Dias que a achei injusta! Conheço o fato de que a felicidade é coisa de momento. Mas também posso dizer que é estado de espírito. Antes de dormir fico rindo e tentando não planejar o próximo sonho. Ao acordar abro um sorriso e me pergunto com o que eu sonhei para estar tão feliz. Durante o dia caminhando observo os carros passarem, as pessoas conversarem e os casais se beijarem. Derrepente percebo os músculos faciais esboçarem um leve sorriso. Assim tem sido meus últimos dias. Não entendo o por que e talvez nem exista motivos. Para essa alegria sem sentido. Só tenho certeza de uma coisa. Cada sorriso sem motivo que dou, é motivo para o próximo. Fico rindo das minhas ultimas gargalhadas sem razão. Estou aprendendo que rir é igual amar, você simplesmente ri.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei este site. SEMPRE É BOM TER COISAS BOAS P/ SE LER!
Parabéns, são poucas as pessoas q colocam conteudos bons na internet!